As Hidrolavadoras realizam a limpeza pesada no combate ao COVID-19 - Toyama

As Hidrolavadoras realizam a limpeza pesada no combate ao COVID-19

Compartilhar

Hidrolavadora perto da piscina

Hidrolavadoras podem ser grandes aliadas na desinfecção de ambientes. Saiba mais!

Você já sabe o quanto a Hidrolavadora ajuda a fazer a limpeza e manutenção em áreas industriais, superfícies, máquinas agrícolas, pisos, fachadas, barracões, piscinas e diversas outras áreas, mas sabia que o equipamento também pode contribuir no combate ao coronavírus?

Confira o material que a Toyama preparou para você conhecer mais sobre a Hidrolavadora e sua importância durante este momento conturbado.

Escolha o modelo certo

Pretende limpar grandes áreas ou espaços reduzidos? Com que frequência você utilizará o equipamento para limpar ou desinfetar os ambientes?

Questões como essas devem ser avaliadas antes de escolher o modelo ideal para você.

Conheça as Hidrolavadoras da Toyama

Hidrolavadora TPW3400T-XP

Projetada para facilitar o seu dia a dia, ela é a solução perfeita para uma limpeza prática e eficiente. Possui 3400 PSI de pressão e vazão de 11,3 litros por minuto e tanque para detergentes, que auxiliam suas atividades.

Hidrolavadora TPW2700A-XP

O design vertical do equipamento e suas grandes rodas facilitam o transporte e armazenamento depois da utilização. Possui 2700 PSI de pressão e vazão de 7,8 litros por minuto e reservatório de shampoo para limpezas mais pesadas.

Hidrolavadora TDPW3600E-XP

A Hidrolavadora mais potente da Toyama é perfeita para a limpeza de grandes espaços. Sua mangueira de 10 metros facilita a operação do equipamento, que opera em 3600 PSI e vazão de 15 litros por minuto. 

Leia mais

Atomizador e Pulverizador: Conheça as ferramentas utilizadas na luta contra o coronavírus

Dicas para utilizar sua Hidrolavadora

A Hidrolavadora é um equipamento muito potente e emite jatos de água em alta frequência. Portanto, antes do uso é importante seguir algumas precauções:

  • Não aponte o jato de água que sai do equipamento para pessoas ou animais;
  • Utilize calçados com sola de borracha, para evitar escorregões e possíveis acidentes.

Hidrolavadoras no combate ao COVID-19

Com a segunda onda do coronavírus, muitos países voltaram a utilizar equipamentos como Atomizadores e Pulverizadores para desinfetar praças, ruas e outros ambientes públicos. Se você possui qualquer um destes equipamentos ou uma Hidrolavadora, pode utilizar produtos químicos como alvejantes e desinfetantes de uso geral para esta desinfecção.

Gostou de conhecer mais sobre as utilidades da Hidrolavadora? Então aproveite para acessar o site da Toyama, escolha o modelo ideal para você e faça sua parte no combate ao coronavírus!

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!