X
Precisa solicitar segunda via de boleto ou realizar o rastreamento do seu pedido com a Toyama?
O “Radar” é o espaço dedicado para que a rede de Lojistas e Assistentes Técnicos Credenciados possam realizar o autoatendimento para realizar o acompanhamento de seus pedidos e também ter acessos a vários links.
Para acompanhar o rastreio do seu pedido, acesse Clique aqui.
Na tela a seguir tenha em mãos (01) uma das informações abaixo:
– CPF/CNPJ
– Número do Pedido (*) os (02) dois primeiros dígitos devem ser a filial + número do pedido que contém (06) dígitos, ex.: 01999999 Lojas: Compras realizadas pela origem PR ou AM ( 01 ) e compras origem SC ( 03 ).
– Número da Nota Fiscal (**) Número da Nota Fiscal: os (03) três primeiros dígitos devem ser a série + número da nota fiscal sem os zeros, ex.: 003/99999
Para realizar a emissão da segunda via de boletos, que ainda não estiverem vencidos, cujo pagamento será efetuado até a data do vencimento.
Para realizar a emissão de boletos vencidos, cujo valor será atualizado para pagamento na data de emissão.