Transforme seu Jardim com o Aparador de Cerca Viva da Toyama - Toyama

Transforme seu Jardim com o Aparador de Cerca Viva da Toyama

Compartilhar

Equipamento torna muito mais simples a manutenção e cuidado com as plantas!

As cercas vivas ajudam a trazer mais harmonia para o seu jardim e também garantem a privacidade para o seu sítio, fazenda ou estabelecimento comercial. Mas para manter as plantas da sua cerca viva bonitas e bem cuidadas, é preciso ter a ferramenta certa em mãos.

Pensando nisso, a Toyama desenvolveu o Aparador de Cerca Viva, equipamento ideal para manter a saúde e forma de cercas vivas e renques.

Quer saber mais sobre o aparador e aprender a transformar o seu jardim? Então confira a matéria especial que preparamos para você!

O Aparador de Cerca Viva é seu aliado!

 

O equipamento é muito leve e fácil de trabalhar. Com ele, você pode podar com o mínimo de esforço. Além disso, o Aparador de Cerca Viva da Toyama possui diversos itens que garantem a segurança do operador durante sua utilização.

Principais vantagens do equipamento

O Aparador de Cerca Viva da Toyama oferece inúmeros benefícios para você manter o jardim bem cuidado, dentre os principais estão:

  • Liberdade de movimentos: Por ser movido a gasolina, o aparador proporciona liberdade total para operar o equipamento em qualquer lugar. Tudo isso sem precisar se preocupar com extensões elétricas que podem oferecer riscos de choque ao operador;
  • Poda mais eficiente: A lâmina do equipamento trabalha em dois níveis de cortes para melhorar o rendimento do trabalho e diminuir o esforço durante a operação;
  • Design adaptável: A manopla do Aparador pode ser reposicionada para oferecer maior precisão e segurança durante a poda da cerca viva.

Dicas para você podar

Para cuidar de cercas vivas ou renques é preciso fazer a manutenção constante. O clima do nosso país favorece o crescimento rápido das plantas, que perdem sua forma caso não sejam bem cuidadas.

Confira as dicas que separamos para te ajudar a transformar o jardim com o seu Aparador de Cerca Viva da Toyama:

  • Comece pela parte de cima: Espécies como o buxinho costumam formar touceiras bem densas, portanto é preciso podá-las constantemente para manter o desenho desejado. Apare a parte de cima, para definir a altura que deseja manter a cerca viva e comece a sentir a diferença em seu jardim.
  • Apare as laterais: Depois de podar a parte de cima da planta, parta para as laterais e apare até conseguir a largura desejada;
  • Use sua criatividade: Quer inovar no formato da sua cerca viva? Então coloque sua habilidade com o Aparador de Cerca Viva e dê uma nova cara ao seu jardim.

Agora que você já conhece mais sobre o Aparador de Cerca Viva da Toyama, aproveite para transformar seu jardim de um jeito prático e fácil!

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!