Toyama apresenta novo catálogo de acessórios originais - Toyama

Toyama apresenta novo catálogo de acessórios originais

Compartilhar

 

Lançamento conta com 15 novidades e já está disponível no site!

A Toyama conta com uma Linha de Acessórios completa, com centenas de opções para melhorar o desempenho e prolongar a vida dos seus equipamentos. Mas o nosso trabalho nunca para, e estamos sempre buscando novidades para enriquecer nosso portfólio e oferecer os produtos que você precisa.

Saiba mais sobre o Catálogo de Acessórios Originais Toyama 2020 clicando aqui e conheça alguns dos lançamentos a seguir!

Motores

Para complementar a linha de acessórios para motores, a Toyama incluiu duas novidades no catálogo:

  • Embreagens Centrífugas: peças de reposição compatíveis em motores movidos a gasolina e diesel.
  • Óleos lubrificantes: mais economia, proteção e desempenho com a linha completa de lubrificantes para correntes de motosserras e para motores de 2 e 4 tempos.

Agrícola

A linha já possui diversos acessórios para trazer praticidade para o trabalho no campo e a nova adição ao catálogo vai ajudar ainda mais. Com a Broca Para Plantio, você consegue agregar ainda mais benefícios ao seu Perfurador de Solo Toyama!

Roçadeiras

Para acrescentar mais funcionalidades para a sua Roçadeira, a Toyama incluiu as seguintes novidades no Catálogo de Acessórios 2020:

  • Bobina de Fio de Aço: a bobina metálica, revestida em nylon, garante corte e acabamentos perfeitos em grandes áreas externas;
  • Escova de aço: ideal para a limpeza de paralelepípedos e remoção de heras de muros e paredes. Compatível com roçadeiras de 43cc ou superiores;
  • Enxada rotativa: sua Roçadeira também pode ajudar no plantio. Conheça os modelos de Enxada Rotativa compatíveis com o seu equipamento.

Cortadores de grama

Para você se proteger do sol enquanto apara a grama, a Toyama desenvolveu uma capota dobrável e de fácil montagem em todos os Tratores Cortadores de Grama.

Motosserras

Para manter sua Motosserra e outras ferramentas de cortes sempre afiadas, a Toyama trouxe para sua Linha de Acessórios Originais um Kit de Limas completo, contendo limas do tipo plana, redonda e triangular.

Nós pensamos em todos os detalhes. É a linha de Acessórios Originais, qualidade Toyama que você já conhece!

Gostou das novidades que a Toyama preparou para você? Então clique aqui e aproveite para conferir o catálogo virtual e escolher os acessórios certos para o seu equipamento!

 

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!