Quais os principais benefícios do uso de torres de iluminação em canteiros de obras? - Toyama

Quais os principais benefícios do uso de torres de iluminação em canteiros de obras?

Compartilhar

O equipamento é fundamental em obras noturnas. Saiba mais!

As Torres de Iluminação têm aparecido cada vez mais em construções ao longo do país, e os motivos para isso são muitos. Para você conhecer as vantagens da utilização do equipamento, a Toyama preparou o seguinte material. Confira!

Segurança aos trabalhadores e materiais

Quando se trata de segurança é melhor não brincar em serviço. Com ao menos uma Torre de Iluminação o canteiro de obras proporciona mais horas de trabalho e consequentemente mais agilidade na entrega das manutenções e da obra. Com ela é possível suprir a necessidade de energia elétrica em obras noturnas, escavações de túneis e outras obras onde a instalação de rede elétrica convencional não é viável.

Com o ambiente bem iluminado o risco de acidentes diminui bastante, sendo que vários imprevistos estão relacionados à baixa visibilidade. Além disso, a Torre de Iluminação pode atuar em conjunto com as câmeras de segurança no período noturno, prevenindo a ação de ladrões e evitando furtos no canteiro de obra e também atuar de forma efetiva em concessionárias de rodovias, em equipes de resgates e em obras nas BRs.

Trabalho noturno

Para concluir uma obra antes do prazo, agilidade e trabalho contínuo são essenciais. Com equipamentos de iluminação noturna é possível adiantar a construção com segurança e eficiência.

Equipes noturnas podem continuar o trabalho iniciado durante o dia, adiantando muito a conclusão da obra.

Qualidade na construção

Com uma iluminação forte e confiável, o trabalho no canteiro de obras fica muito mais fácil. A segurança e agilidade conquistada com ajuda do equipamento podem ser comprovadas ao final da construção. Afinal, para obter os melhores resultados é preciso investir em equipamentos de confiança.

Torre de Iluminação da Toyama

A Torre de Iluminação da Toyama possui potência superior e conta com mastro rotacionável de 360° que pode atingir uma altura de até 9 metros. Com o equipamento é possível garantir uma luminosidade excelente em grandes distâncias e múltiplos andares. Tudo isso, sem precisar de uma rede de distribuição elétrica por perto para fazer o equipamento funcionar.

Agora que você já conhece algumas das vantagens do equipamento, que tal investir na qualidade da sua obra? Confira a seção de Construção Civil em nosso site e encontre os equipamentos certos para o seu canteiro de obras!

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!