Por que adquirir um acessório Toyama? - Toyama

Por que adquirir um acessório Toyama?

Compartilhar

Muitas vezes, no ato da aquisição de um produto, nos são oferecidos alguns acessórios que julgamos não serem necessários para o nosso trabalho, porém, contando com os acessórios Toyama, seu equipamento pode ganhar novas funções e/ou ter sua vida útil aumentada, facilitar manutenções e ainda é possível agregar ainda mais facilidades relacionadas ao seu uso diário.

Cabo de Lima para Motosserra: Um simples cabo que faz a função de suporte para o encaixe em uma lima de motosserra, trazendo segurança e precisão quando for necessário a afiação.

Rompedor de Corrente: Sua função é romper a corrente, quando necessário a substituição ou a emenda da corrente, evitando improvisos com outras ferramentas inapropriadas.

Rebitador de Corrente: Acessório que complementa a ação do rompedor de corrente. A função é fechar ou substituir uma parte da corrente de motosserra, evitando que

Afiador de Corrente: Um acessório cuja função é afiar a corrente de sua motosserra, garantindo uma afiação ágil e precisa por manter todos os cortadores no mesmo ângulo, afiando todos os segmentos na mesma proporção, o que consequentemente proporciona um corte mais preciso e rápido.

Suporte para Motosserras: É uma base de polímero confeccionada em formato que permite o encaixe na parte de baixo de sua motosserra, que agrega facilidades no transporte, evita sujar de óleo o seu porta-malas ou banco de trás, devido ao base-hold que realiza a contenção dos resíduos, e também protege o equipamento.

Capa de Proteção para Motores: É uma capa de proteção com revestimento prateado com a função de proteger o motor dos raios UV e da chuva, aumentando a vida útil dos componentes do motor, pois evita que eles ressequem.

Capa para tratores de Grama: Protege seu trator do sol, poeira, chuva e umidade, proporcionando o mesmo benefício do item anterior: aumentar a vida útil do equipamento.

Capa para Geradores: Disponíveis nos tamanhos Médio e Grande, protegem seu gerador dos raios do sol, chuva, umidade e poeira, aumentando a vida útil e evitando danos aos componentes.

Mantenedor Solar de Baterias: A principal função desse acessório é manter a bateria de seu equipamento carregada enquanto ele não está sendo usado. Possui placa de captação de energia solar, podendo ser utilizado em geradores, motores de até 12v, cortadores de grama, jet skis e até mesmo carros e motos. Acompanha um cabo para conexão no acendedor de cigarros do carro, ventosas para fixar a placa em uma superfície no momento da utilização, e uma garra tipo jacaré, com polo positivo e negativo. Esse acessório mantém a bateria carregada e transforma a luz solar, um recurso natural e sustentável, em energia elétrica, evitando o descarte de suas baterias e consequentemente evitando danos ao meio ambiente.

Tacômetro para motores a Gasolina:
Equipamento feito para realizar a medição das rotações por minuto de seu motor à gasolina de 2 ou 4 tempos, o que nos leva a perceber e evitar que o motor trabalhe de maneira prejudicial, com rotações muito baixas ou muito altas, as quais podem gerar danos aos componentes e consumo elevado de combustível. Desta forma, a atuação do tacômetro evita trabalho desnecessário e previne danos ao motor, prolongando sua vida útil.

TPW25: Você pode transformar sua roçadeira em uma motobomba centrífuga com esse acessório. Muito versátil, pode ser utilizado em qualquer modelo de roçadeira do mercado. Transformando a tarefa de esvaziar piscinas e tanques ou transferir a água para um outro lugar em algo muito mais fácil.

Agora que você sabe alguns dos benefícios e a importância dos acessórios Toyama para a vida útil e desempenho de seus equipamentos, procure um representante e adquira já os seus!

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!