O site Toyama está de cara nova! - Toyama

O site Toyama está de cara nova!

Compartilhar

São diversas funcionalidades para você ter novas experiências e acessar quando e onde quiser! Saiba mais!

O site está recheado de novidades! Você encontra todo o portfólio de Produtos e Acessórios Originais Toyama em poucos cliques! 

Com uma navegação mais intuitiva, o novo portal da Toyama traz milhares de fotos, vídeos e descrições técnicas completas para você encontrar o produto certo para seu negócio. Para você que procura produtos para uso ocasional ou profissional, nós trouxemos novas funcionalidades para facilitar sua pesquisa. 

É a Toyama mais conectada com você! Confira:

Encontre produtos com mais facilidade 

A busca é 360º e você poderá procurar o produto por Família de Produtos como Motores, Geradores, Motobombas ou ainda por tipo de uso!! Se você precisa de um equipamento para uso ocasional, frequente ou intensivo, ficará fácil fácil localizar todas as opções. Com as novas abas dentro do site da Toyama, é possível encontrar o que precisa com muito mais praticidade. 

Nova Página de Acessórios

Para você que já tem seu equipamento Toyama e agora precisa procurar os Acessórios, o portfólio completo como: lubrificantes, velas, ou  até mesmo novas bobinas e lâminas para a sua roçadeira estão disponíveis. Nós pensamos em todos os detalhes, e apresentamos um espaço exclusivo com mais de 400 Acessórios para você renovar e turbinar em seu equipamento.

São 20 anos de História

Que a Toyama é pioneira no segmento de motores e geradores, você já sabe! Mas ficou curioso para conhecer um pouco mais “Sobre Nós”? Neste espaço compartilhamos com muito orgulho a trajetória da Toyama que ao longo desses 20 anos.Ser mais Toyama é ter paixão pelo que faz, e nós somos apaixonados por desenvolver novas tecnologias para facilitar o trabalho de nossos clientes. 

Mais conteúdo e interação

Já conhece o Blog da Toyama? Todas as semanas nós criamos matérias com dicas para você acompanhar sugestões de plantios, orientações de manutenções dos equipamentos e também saber em primeira mão, sobre os Lançamentos de Produtos e Acessórios da Toyama.

Busca na lupa

O novo sistema de buscas no site da Toyama te ajuda a encontrar as informações de uma forma muito mais dinâmica. Se procurar por roçadeira por exemplo, você encontrará os produtos, acessórios compatíveis, e até mesmo uma matéria dentro do blog.

Além disso, novos filtros vão permitir a localização de outros produtos com características similares aos pesquisados, tornando sua pesquisa mais prática e assertiva.  

Newsletter

Quer receber as novidades no seu e-mail? Para acompanhar os lançamentos, basta cadastrar-se para receber as newsletters. 

Navegue sem moderação e acompanhe a Toyama nas redes sociais! 

É a Toyama mais conectada com você!

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o nosso novo site, que tal conferir com seus próprios olhos? Acesse o site da Toyama e se surpreenda com as novidades!

 

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!