É tempo de cuidar do jardim: Os Cortadores Dirigíveis Toyama - Toyama

É tempo de cuidar do jardim: Os Cortadores Dirigíveis Toyama

Compartilhar

 

A Toyama possui a mais completa linha de cortadores dirigíveis para cuidar muito bem da sua grama e deixá-la sempre incrível

Sentir o cheirinho da grama cortada, observar a beleza do gramado todo retinho, lisinho e perfeitamente podado, é algo que não tem preço, não é mesmo? Assim como você, nós também somos apaixonados por esses detalhes que marcam todos os nossos dias.

Apesar de ser um trabalho prazeroso, cortar a grama pode levar bastante tempo! Para deixá-la sempre alinhada, bonita e com aquela aparência incrível, é preciso contar com equipamentos eficientes e que valorizem o seu tempo e o seu trabalho e tragam resultados profissionais no cuidado com o jardim.

Os Cortadores Dirigíveis Toyama

Foi pensando no seu desejo de deixar tudo o mais impecável possível e para facilitar ainda mais o seu trabalho que a Toyama possui a linha de Cortadores Dirigíveis. Eles são ideais para cortar gramas em pequenas, médias e grandes áreas.

Para cada tipo de serviço, a Toyama possui um produto específico para atender a sua necessidade. Seja para o uso ocasional ou profissional, nossos equipamentos possuem qualidade, eficiência e praticidade para fazer o trabalho pesado por você.

A linha de Cortadores Dirigíveis da Toyama possui 6 modelos que atendem as mais diversas necessidades do mercado. Todos os equipamentos são equipados com motores a gasolina de 4 tempos e possuem potência de 6.5 a 18 HP.

Já os Cortadores Dirigíveis Giro Zero também são ótimos para realizar um corte total em uma volta de 360º graus no próprio eixo, sem deixar pequenos cortes ou rastros de rodas ou ainda cantos em lugares que outros tipos de equipamentos não conseguem alcançar.

Todos os produtos são indicados para espaços de grama como campos esportivos, clubes, condomínios, chácaras, sítios ou mesmo jardins residenciais.

Com os cortadores dirigíveis da Toyama você terá muito mais do que uma simples atividade, você terá uma nova experiência no cuidado com seu jardim. 

É tempo de cuidar do jardim com os Cortadores Dirigíveis da Toyama.

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!