Conheça as funcionalidades da Cortadora de Piso - Toyama

Conheça as funcionalidades da Cortadora de Piso

Compartilhar

Equipamento é muito utilizado no setor de construção civil!

A Cortadora de Pisos é um equipamento essencial para as atividades de construção civil, reformas e manutenções em pisos, concretos, e pavimentos no asfalto. 

Ideal para atividades profissionais, a Cortadora de Piso é equipada com motor a gasolina, que proporciona mais robustez e mobilidade ao operador. O equipamento garante mais autonomia de trabalho e fácil deslocamento para realizar grandes empreitadas, sem depender de energia elétrica. Ao realizar atividades externas e cortes precisos em superfícies mais rígidas, a potência do equipamento deve ser sempre levada em consideração, bem como os diferenciais do produto para que proporcione os resultados esperados. Seja para as locadoras, e empresas de construção civil, este equipamento é fundamental para qualquer obra.

Para você conhecer mais sobre o equipamento e sua importância, a Toyama traz várias informações incríveis. Veja mais!

Uma função, diversos usos

Apesar de ser um equipamento específico para corte, a Cortadora de Piso pode ser utilizada nas mais variadas situações. Confira a seguir, quais os principais tipos de materiais que o maquinário pode cortar e moldar.

Concreto

O concreto é muito aplicado em residências, pequenos empreendimentos ou em grandes construções civis. Para lapidar o material com a precisão necessária, é importante utilizar um equipamento de qualidade.

A Cortadora de Piso da Toyama é capaz de cortar vários tipos de concreto com facilidade, seja ele convencional, resfriado, pré-moldado ou colorido.

Asfalto

Em diversas obras é preciso trabalhar com o asfalto. São comuns as situações em que o material derivado do petróleo precisa de cortes precisos para concluir a construção ou reforma com perfeição.

Para trabalhar com vários tipos de asfalto e cortá-los com facilidade é preciso ter em mãos um equipamento versátil e de confiança. Invista na Cortadora de Piso da Toyama e corte os mais diversos tipos de asfalto com agilidade e segurança.

Pisos variados

Qualquer tipo de estabelecimento como lojas, shoppings e hospitais precisa de piso, mas você sabia que para que eles sejam aplicados com qualidade é necessário que tenha suas juntas de dilatação abertas? Para isso, você também pode recorrer à Cortadora de Piso. O equipamento é utilizado para cortar as juntas de dilatação de pisos laminados, industriais e muitos outros.

Cortadora de Piso da Toyama

Os equipamentos da Toyama são conhecidos por sua força e eficiência, e com a cortadora de piso não poderia ser diferente. Ela é projetada para cortes de pisos, concreto, asfalto e outros materiais.

A cortadora é equipada com um motor potente motor de 13 HP e sistema de refrigeração duplo, para prevenir o desgaste do conjunto de corte. Além disso, o equipamento conta com guia de corte dianteiro, que aumenta ainda mais a precisão do corte. As lâminas podem ser encontradas nas linhas de Acessórios Originais da Toyama. 

Quer conhecer mais sobre a nossa Cortadora de Piso e outros equipamentos de força e qualidade? Então aproveite para acessar o site da Toyama agora mesmo!

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!