Como escolher o gerador certo para o seu negócio - Toyama

Como escolher o gerador certo para o seu negócio

Compartilhar

São diversas opções de geradores da Toyama para fazer o seu negócio ter a energia que precisa!

Para garantir a energia necessária para o comércio, indústria, supermercados, hospitais ou qualquer outro setor, independentemente do ramo em que você atua é fundamental para garantir o desempenho de suas atividades e também evitar desperdícios. Desde pequenas barraquinhas de cana-de-açúcar até os maiores Food trucks, encontrar a melhor fonte de eletricidade é vital para o seu sucesso.

Para te ajudar a entender mais sobre o assunto, a Toyama preparou essa matéria para lhe orientar a encontrar o gerador certo para o seu negócio. Confira a seguir!

Energia na medida certa

Antes de ir às compras e colocar seu novo gerador para trabalhar, é preciso conhecer as necessidades energéticas do seu negócio. Para não errar, liste quais equipamentos precisarão ser alimentados pelo gerador e identifique qual será a potência necessária. Essa atividade deve ser realizada sempre com a consultoria de um profissional técnico da assistência ou loja em que você procura o gerador.

Depois de identificar as suas necessidades, ficará muito mais fácil encontrar o equipamento ideal.

Quanto espaço o gerador pode ocupar?

Responder esta pergunta é essencial caso seu negócio funcione em locais apertados ou com pouco espaço físico disponível. O tamanho dos equipamentos não está necessariamente relacionado à sua produção e mesmo geradores compactos podem produzir a energia que você precisa.

Diesel ou gasolina?

A escolha do motor movido a Gasolina ou a Diesel utilizado pelo gerador também deve ser levado em consideração. Portanto, avalie sua necessidade energética e confira se o gerador escolhido é movido pelo combustível de sua preferência.

Escolha um gerador mais silencioso

Os geradores Toyama são encontrados nas opções: abertos, cabinados, digitais, refrigerados a ar ou água e versões silenciosas que podem trabalhar com menor ruído enquanto está em funcionamento.

Com tantas dicas, fica fácil escolher o equipamento certo para o seu negócio, não é mesmo? Então aproveite para acessar a seção de Geradores dentro do site da Toyama e encontre o melhor modelo para o seu empreendimento!

 

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!