Como escolher a melhor Roçadeira a gasolina? - Toyama

Como escolher a melhor Roçadeira a gasolina?

Compartilhar

Conheça as dicas que preparamos para você aumentar sua produtividade e realizar atividades ao ar livre como podas, irrigação e revolvimento da terra com a sua Roçadeira.

A Roçadeira a gasolina é o equipamento certo para você que deseja cuidar do gramado de maneira fácil, rápida e produtiva. Entre os diversos modelos disponíveis no mercado, nós vamos lhe auxiliar a encontrar o melhor mais adequado para atender às suas necessidades. Pensando nisso, confira as dicas da Toyama para encontrar a Roçadeira perfeita!

Vantagens da Roçadeira a gasolina

Os equipamentos a combustão são indicados para atividades realizadas ao ar livre e pode ser abastecidas quando desejar dar continuidade as suas tarefas. Assim você ganha em produtividade e liberdade para ir para onde desejar. Assis você não se preocupa com cabos e extensões que além de limitar o trabalho com roçadeiras elétricas, também é preciso redobrar o cuidado para não se enrolar com fios e causar algum incidente. 

A Roçadeira a gasolina funciona em qualquer lugar. Essa liberdade e tipos de atividades devem ser levadas em conta, na escolha do seu modelo.

Além disso, o combustível é encontrado em qualquer canto do país e pode ser transportado e armazenado com segurança no Recipiente de Combustível da Toyama. Com capacidade para armazenar até 6 litros de gasolina, seu trabalho está garantido.

Como escolher o modelo certo?

É muito fácil encontrar a Roçadeira a gasolina perfeita para você. Basta determinar sua frequência de uso do equipamento e partir para a compra.

Para facilitar sua escolha, a Toyama organizou seus equipamentos em três diferentes categorias de uso, ocasional, frequente e intensivo. Conheça mais sobre cada uma delas abaixo e escolha o modelo que melhor atende às suas necessidades:

Roçadas para uso ocasional – Linha H

Se você precisa de um equipamento para roçar o jardim de vez em quando, invista em um modelo de entrada. Os produtos da Linha H da Toyama são perfeitos para você!

Roçadas para uso frequentes – Linha X

A área verde da sua propriedade necessita de cuidados constantes? Então você precisa escolher uma Roçadeira da linha intermediária que tenha motor e estrutura para atender suas atividades mais frequentes. Qualquer equipamento da Linha X da Toyama vai atender perfeitamente suas necessidades, ajudando você a manter jardins, chácaras e terrenos maiores bem cuidados.

Roçadas para uso intenso – Linha XP

Se você procura uma Roçadeira a gasolina para realizar trabalhos mais complexos e pesados, com atividades recorrentes e resultados profissionais, a melhor opção é apostar na Linha XP da Toyama. Os equipamentos desta categoria aliam a durabilidade e potência necessárias para cuidar da grama e capim em qualquer tipo de espaço.

Acessórios para Roçadeiras

As roçadeiras são equipadas com lâminas e carretel de nylon, e dependendo do modelo, pode acompanhar lâminas de duas ou três pontas junto com o carretel original.

Além das atividades de poda, as roçadeiras também podem limpar ruas de paralelepípedo com o acessório Escova D’água, irrigar com a ajuda da Bomba Centrífuga e revolver a terra de hortas e pequenas lavouras ao acoplar o acessório Enxada Rotativa. Com os Acessórios Originais Toyama você terá em mãos uma super-roçadeira!

Viu só como é fácil encontrar a melhor Roçadeira a gasolina do mercado? Acesse o site da Toyama e escolha o modelo perfeito para você!

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!