Como cortar grama, galhos e cerca viva, tudo em uma vez? - Toyama

Como cortar grama, galhos e cerca viva, tudo em uma vez?

Compartilhar

 

Sabemos que nos tempos modernos as pessoas buscam praticidade. Nosso tempo é muito precioso e é por isso que a Toyama trabalha diariamente para agregar mais soluções práticas às vidas de nossos clientes. Agora por exemplo imagine essa situação:

 

Você precisa dar aquele trato na chácara, sítio ou no seu quintal. Isso inclui aparar a grama, cortar galhos, podar a cerca viva, tudo em uma só empreitada.

 

Agora imagine ter que carregar consigo um cortador de grama, roçadeira, motosserra e um podador de cerca vida ao mesmo tempo.

 

Depois de carregar todas essas ferramentas, você ainda precisa ficar trocando de ferramenta. Larga uma, pega outra… Dá preguiça só de pensar, não é?

 

Felizmente nós temos e vamos apresentar a solução para você! Pensando nisso que a Toyama criou a Roçadeira Multifuncional – TBC26MTX GII!

Com essa roçadeira você deixa o seu trabalho muito mais prático, porque ela faz a função de roçadeira com fio de nylon para você roçar capim e/ou grama alta, motopoda para cortar galhos das árvores, aparador de grama com lâmina de 3 pontas que apresenta um ótimo rendimento e ainda aparador de cerca viva, tudo em um só item!

 

Seu motor é a gasolina 2 tempos de 26cc e 1hp de potência garantindo total eficiência em todas a funções. A caixa do motor possui arestas de ventilação, o que aumenta a sua produtividade. A Roçadeira Multifuncional foi projetada em alumínio, material que torna o equipamento mais leve. O material e a ergonomia do guidão tornam o trabalho mais seguro, confortável e consequentemente o menos cansativo.

 

O novo sistema de embreagem antivibração com acoplamento interno faz com que o equipamento vibre menos, tornando o trabalho mais preciso, rendendo e apresentando melhores resultados.

 

O carretel automático “bate e libera” possui menos espaço entre a caixa de engrenagem e o topo do carretel, evitando que os resíduos acumulem, tornando a manutenção do equipamento mais fácil e aumentando a vida útil.

 

Todos os modelos acompanham:

 

Lâmina de 3 pontas: para roçadas.

Carretel de fio de nylon: para cortes de grama e acabamentos de jardinagem.

Cinto de trabalho para posicionar o equipamento.

Garrafa dosadora para transportar o combustível.

Kit de chaves para realizar a troca de funções do equipamento e manutenções.

 

 

Adquirindo o a Roçadeira Multifuncional – TBC26MTX GII, você estará adquirindo quatro produtos em um. Facilidade, alto desempenho e qualidade garantida. Traga mais praticidade para o seu dia a dia com os equipamentos Toyama.

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!