Toyama é reconhecida nacionalmente pela qualidade dos Motores e Geradores  - Toyama

Toyama é reconhecida nacionalmente pela qualidade dos Motores e Geradores 

Compartilhar

Empresa é premiada pelo quarto ano consecutivo pela excelência e potência de seus equipamentos. Saiba mais!

A Toyama trabalha diariamente para desenvolver novas soluções em tecnologia e entregar os melhores equipamentos para otimizar o trabalho de nossos consumidores, pequenos produtores rurais, comerciantes, empreendedores de construção, prestadores de serviços e atividades industriais. Toda essa dedicação é comprovada a cada reconhecimento e prêmio, como as realizadas pelas Revista Nei, com o prêmio TOP Five, e da Revista RTI, como você pode conferir abaixo! 

Premiação Revista RTI (Redes, Telecom e Instalações) 

A revista RTI (Redes, Telecom e Instalações) é uma revista técnica, dirigida aos profissionais de TI, redes e telecomunicações.  

Na edição nº 4 do impresso Marcas de Destaque nos Provedores de Internet, promovido pela Revista RTI, a Toyama foi destaque. A empresa manteve a liderança e pelo 4º ano seguido foi a marca mais lembrada na categoria Grupos Geradores por prover energia para os servidores e profissionais de telecomunicações e redes.  

A Toyama se destaca nas mais diversas áreas e com esse prêmio é reconhecidamente eleita como uma das empresas mais confiáveis do setor de tecnologia. Acesse a página 24 da edição online da Revista RTI e comprove a energia da Toyama. 

 

Prêmio Revista NEI Top Five 

A Revista NEI Top Five reconhece os fornecedores que são referência no mercado nacional. A 28ª edição do prêmio contempla os fornecedores que conquistaram a preferência de quem conhece, utiliza, adquire e recomenda equipamentos e produtos para a indústria. 

Como não poderia deixar de ser, a Toyama se destaca novamente, na lista das marcas mais lembradas pelo mercado industrial, e é TOP Five em três categorias: 

Todo esse reconhecimento reforça o comprometimento da Toyama em fornecer as melhores soluções de força e energia para os seus clientes. Quer conferir de perto essa premiação? Então acesse a página online da revista NEI Top Five e encontre a marca da Toyama nas páginas 42 e 55. 

Agora que você pode conferir a relevância da nossa marca para os mais diversos setores, aproveite para acessar o site da Toyama e conheça a nossa linha completa de Motores e Geradores Toyama. 

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!