Conheça os acessórios e equipamentos básicos para fazer a manutenção de áreas verdes - Toyama

Conheça os acessórios e equipamentos básicos para fazer a manutenção de áreas verdes

Compartilhar

equipamentos para manutenção de áreas verdes

Roçadeira é um produto versátil para realizar a poda em pastos, capins e gramados. Confira!

Que tal aproveitar o início de ano para encontrar os melhores equipamentos e cuidar do seu jardim com muito mais facilidade? Para te ajudar a começar 2021 com tudo, selecionamos as melhores opções para facilitar seu trabalho.

Roçadeira

As roçadeiras são equipamentos bastante versáteis, pois seu eixo de transmissão permite o acoplamento para a substituição de diversos acessórios como: lâminas, carretéis, discos, enxadas, bombas e diversas opções disponíveis. E assim você terá em um único produto, diferentes aplicações.

Ao utilizar um fio de nylon, por exemplo, é possível fazer a limpeza próxima as calçadas e paralelepípedos com muita eficiência. E o melhor de tudo é que toda essa facilidade para fazer a manutenção dos canteiros do jardim e outras áreas pode ser potencializada. 

Para cada roçada você pode contar com lâminas de 2 e 3 pontas ou ainda discos de 8 a 80 dentes que oferecerão trabalhos para podas de diferentes alturas e espessuras de galhos ou gravetos. Clique aqui e confira os acessórios disponíveis para a sua roçadeira.

Além de atender as áreas verdes, a agricultura familiar também pode utilizar a Enxada Rotativa e a Bomba de Água para atividades de plantio e irrigação dos seus cultivos.

Se preferir, você pode adquirir uma Roçadeira Multifuncional, que possui acessórios próprios para roçadeira, motopoda, aparador de cerca viva e aparador de grama, garantindo um cuidado mais prático para seu jardim.  

Aparador de Cerca Viva

Se o seu jardim possui cercas vivas e renques, você precisa investir em um equipamento de qualidade para manter a saúde dessas plantas. O Aparador de Cerca Viva possui duplo sentido de corte da lâmina que dobra a produtividade e manopla rotativa para trabalhar em diferentes sentidos. Assim fica mais fácil podar, moldar e manter a beleza do seu jardim!

Cortadores Dirigíveis

Para cortar a grama sem esforço, você precisa conhecer um dos modelos de Cortadores de Grama Dirigível da Toyama. Com o equipamento, é possível trabalhar em grandes áreas verdes, com mais rapidez e conforto, para aproveitar seu tempo com a família.

Para otimizar seus cuidados no jardim, também é possível investir em acessórios para o seu Cortador Dirigível. Acoplar um Kit Recolhedor facilita ainda mais a sua vida, já que o item armazena toda a grama cortada em seu compartimento de resíduos.

Agora, se você pretende aproveitar seu Cortador Dirigível para transportar alguns objetos do jardim, precisa conhecer a nossa Micro Carreta. O acessório é compatível com vários Cortadores Dirigíveis da Toyama e conta com pedal de descarregamento e sistema basculante para facilitar o transporte de plantas, objetos, resíduos do corte e muito mais.

Quer conhecer melhor os acessórios e equipamentos que a Toyama desenvolveu para ajudar nas atividades e manutenções do jardim? Então aproveite para acessar o nosso site e confira os nossos produtos de força e potência!

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!