Agropecuária: soluções que contribuem para o seu negócio – parte 1 - Toyama

Agropecuária: soluções que contribuem para o seu negócio – parte 1

Compartilhar

Equipamento para agropecuária leiteira

Conheça os equipamentos para agropecuária que ajudam a mover o país!

O agronegócio move o Brasil e a agropecuária representa quase 10% do PIB (Produto Interno Bruto) nacional. Além de contribuir com a economia brasileira, a atividade agropecuária promove o sustento de pessoas ao redor de todo o país.

Quer saber mais sobre o assunto e conhecer os equipamentos que colaboram com as atividades do setor agro? Então confira a primeira parte da série especial que a Toyama preparou para você!

Soluções para a pecuária leiteira

O Brasil é um dos maiores produtores de leite do mundo e, para manter essa capacidade produtiva em dia, é preciso contar com a ajuda de quem está ao lado do produtor rural. A Toyama conta com uma série de equipamentos para potencializar sua produção leiteira, conheça mais sobre alguns deles a seguir:

Gerador na agropecuária

Se você é produtor de leite já sabe que ficar sem energia elétrica não é uma opção. Afinal, a queda de energia interrompe a produção, pode prejudicar a saúde dos animais, além de gerar grandes prejuízos com o leite que precisa se manter refrigerado para não estragar.

Pensando nisso, desenvolvemos os nossos Geradores para garantir a energia que você precisa para que processos como a ordenha e o resfriamento do leite não sejam interrompidos.

Hidrolavadora para a limpeza

Para manter a qualidade e higiene da produção leiteira é preciso seguir rigorosamente as recomendações de limpeza e desinfecção das áreas de ordenha.

Para isso, nada melhor do que receber uma força a mais. As Hidrolavadoras da Toyama são perfeitas para o trabalho, já que são movidas a combustão e proporcionam mais autonomia e potência para a limpeza.

Gostou de conhecer algumas das soluções da Toyama para o agronegócio? Então continue ligado no nosso blog e aguarde a segunda parte desta série especial de postagens!

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!