Saiba mais sobre os Geradores com partida elétrica - Toyama

Saiba mais sobre os Geradores com partida elétrica

Compartilhar

Item é fundamental para quem procura eficiência e praticidade!

Os Geradores são equipamentos importantes para garantir a energia em regiões onde ocorram oscilações na distribuição de energia pública ou até mesmo em setores em que a energia não pode parar. Seja no agronegócio, comércios e até mesmo residências, o gerador de energia é fundamental para evitar grandes prejuízos, como frigoríficos, aviários, estufas, e comércios em geral. 

Os modelos com partida elétrica se destacam por sua praticidade e facilidade no acionamento do motor. Para você conhecer mais sobre o maquinário, a Toyama preparou este material. Confira!

Características do equipamento

Geradores com partida elétrica são a melhor opção para quem busca segurança, desempenho e muita facilidade para operar o equipamento.

Em modelos que possuem injeção eletrônica, os benefícios são ainda maiores. O sistema garante maior eficiência operacional em diferentes altitudes e temperaturas, além de gerar economia de até 25% no consumo de combustível.

Conheça os modelos da Toyama

O Grupo Gerador Toyama TG13000EFI-E-XP possui partida elétrica e conta com os componentes certos para atender as necessidades de setores industriais, comerciais e residenciais. Graças à tecnologia de ponta que dispensa o uso do carburador, o sistema de injeção eletrônica de combustíveis proporciona alto desempenho para diferentes altitudes e temperaturas, além de garantir mais autonomia e eficiência operacional, proporcionando uma economia de até 25% sob o consumo de combustível, além de reduzir significativamente a emissão de poluentes.

Confira o vídeo abaixo e saiba ainda mais:

A nova linha de Big Geradores que foi lançada em setembro, chega ao mercado trazendo mais robustez, tecnologia e está disponível em três configurações: 25kVa, 40 kVa e 60kVA.

Os modelos TDMG25SE3D-ATS, TDMG40SE3D-ATS e TDMG60SE3D-ATS são equipados com motores a diesel e já vem com painel ATS integrado. E são indicados para uso na construção civil, indústrias, residências, hotéis, restaurantes, áreas comerciais, centros de lazer, salas para shows e festas, ou em quaisquer situações que exijam a necessidade do fornecimento de energia elétrica, garantindo performance diferenciada, eficiência e confiabilidade.

Procurando o equipamento certo para garantir a energia do seu comércio ou residência? Então aproveite para acessar a seção de Geradores no site da Toyama e encontre o modelo ideal para você!

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!