Conheça as vantagens do Cortador de grama a gasolina | Toyama

Conheça as vantagens do Cortador de grama a gasolina

Compartilhar

Modelo a combustão proporciona mais segurança e eficiência na manutenção do gramado!

Os cortadores de grama movidos a gasolina, podem te ajudar na manutenção da grama de médias e grandes áreas verdes, unindo tecnologia, rendimento no trabalho, acabamentos de poda profissional, além de mais eficiência e segurança, pois você não precisará se preocupar com cabos, fios e extensões.

Separamos várias dicas com orientações e vantagens sobre os Cortadores de Grama Toyama. Confira na sequência!

Vida útil prolongada

Por conta de sua arquitetura robusta e fabricação em aço de alta qualidade, os Cortadores de Grama a Gasolina os modelos a gasolina possuem motor 4 tempos, o que garantem mais autonomia de uso e força no motor. 

Agilidade no serviço

A potência superior dos Cortadores de Grama a Gasolina também deixa seu trabalho mais rápido e prático. A Toyama oferece 9 modelos entre as linhas X (indicada para uso frequente) e linha XP (indicada para uso intensivo).

Potência

O equipamento possui uma força muito maior do que cortadores que precisam da rede elétrica para funcionar. Os nossos modelos possuem potência máxima que variam de 3,5 e 5,75 HP e cilindradas que variam entre 99cc e 196cc. Além disso, as lâminas de corte podem passar de 50 cm, fazendo o serviço render mais em um menor intervalo de tempo.

Trabalhe em qualquer lugar

Por ser movido a gasolina, o equipamento pode ser utilizado em qualquer lugar, havendo energia elétrica disponível ou não. E se precisar de combustível extra, você pode contar com Acessórios, como o Recipiente de combustível que armazena até 6 litros e proporcionará mais autonomia para você iniciar e concluir suas atividades. 

O Cortador de Grama a Gasolina é ideal para manter o gramado bem aparado em áreas planas de fazendas, sítios e grandes áreas verdes bem cuidado. Além disso, os modelos com motores de 4 tempos são perfeitos para a manutenção de terrenos, com inclinação de até 20 graus.

Equipamento completo

Os cortadores também oferecem diferentes opções de saída da grama, e você pode escolher entre saída lateral, saída traseira, recolhedor e reciclador de grama.

Alguns modelos possuem recolhedores com grande capacidade de armazenamento, que variam de 40 até 60 litros. Além disso, a função do reciclador também pode ser utilizada para deixar a grama triturada, transformando-a em matéria orgânica base para o adubo.

Por isso, alguns modelos são conhecidos como 2 em 1, 3 em 1 ou até mesmo 4 em 1. Neste último caso, o cortador possui quatro saídas diferentes em um único equipamento.

Cuide do seu jardim com a Toyama

A Linha Jardim da Toyama possui diversas soluções para você que gosta de realizar cuidados frequentes ou busca equipamentos mais robustos, para realizar serviços profissionais no segmento de jardinagem. Além disso, a Toyama também conta com diversos acessórios que podem ser acoplados ao seu equipamento, proporcionando mais eficiência ao trabalho. 

Agora que você conhece algumas das vantagens do Cortador de Grama a Gasolina, que tal encontrar o modelo ideal para você? Acesse o site da Toyama e conheça os diferenciais dos nossos equipamentos!

Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!